Marina Ruy Barbosa adota cachorro e pede ajuda dos fãs para escolher nome

]

Marina Ruy Barbosa adota cachorro e pede ajuda dos fãs para escolher nome

Colaboração para o UOL, em São Paulo

Marina Ruy Barbosa compartilhou vídeos para contar aos fãs que adotou um cachorro. A atriz de 25 anos também postou uma foto em que aparece ao lado do novo pet.

“Meu novo amigo”, disse a atriz na legenda de um dos vídeos postados nos Stories do Instagram, em que também brincou sobre o tamanho do pet. Ela foi acompanhada por uma amiga no momento de buscar o animal.

Na sequência, Marina abriu uma caixa de comentários pedindo para que os seguidores sugerissem um nome para o cachorro, que tem características de um dálmata.

Na última terça-feira (4), Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores ao mostrar o seu closet com bolsas grifadas. No espaço, é possível ver itens das marcas Chanel, Gucci, Balenciaga, Yves Saint Laurent e outras.

O DENGO DO REPÓRTER WASLEY

]

WASLEY E O SEU GUCCI

Hoje vamos contar a história de amor do nosso repórter Wasley Leite com o seu cachorrinho fofo !!

“Quando criança, uns 6 anos, ganhei meu primeiro dog, Maradona. Era um vira lata, tenho poucas lembranças da cor, rosto dele, mas lembro que era muito obediente. Só que determinado dia, quando acordei ele havia morrido. Chorei muito com a despedida dele. Depois de um tempo ganhei outro, o oposto do maradona, não lembro o nome desse segundo. Ele comia tudo que via pela frente, inclusive a tomada da máquina de lavar da minha mãe, aí foi o fim. Minha mãe deu ele, mas disse que ele tinha fugido de casa. Os anos foram passando e fui me distanciando desse amor por dog. Ah!, já tive periquito, porco da índia, passarinhos… Com o tempo, não sei porque, fui ficando com medo de cachorro. E falava sempre: “Nunca quero cachorro em casa, quando me verem na rua catando o número 2 de um, podem me internar”. Mas há 2 anos conheci a Celine, um lady, da minha amiga Dayane Barros, tinha medo dela, mas certa vez dormi na casa dela e acordei com Celine dormindo ao meu lado. Falo que ela me enfeitiçou e passei a ama-la. Ela passou alguns dias aqui em casa e sempre pedia Dayane ela pra mim, claro que ela negava. No final do ano passado, ela disse que a filha dela, Manuela, 4 anos, queria me dar um desenho que tinha feito e uma lembrancinha de natal, Manu me chama de “tio arrasany”.

Fui até a casa delas e Manu chegou com uma caixa de uma famosa marca de roupas e sapatos, Gucci. Quando abri era um dog. Fiquei surpreso e não entendi. Foi aí que elas falaram que era meu presente de natal. Quando peguei ele no colo, senti algo muito diferente, e ali ele passou a ser meu filho, e já foi batizado com o nome Gucci.

Passeador de cães de Lady Gaga diz que perdeu seu “propósito” após ser baleado

]

Ryan Fischer foi baleado em fevereiro de 2021, enquanto passeava com os três cães de Lady Gaga (Foto: Reprodução / Instagram)

Três meses após ser baleado enquanto andava com os cachorros de Lady Gaga por Los Angeles, nos Estados Unidos, o passeador de cães Ryan Fischer admitiu que tem se sentido “sem propósito” na vida.

O americano de 40 anos usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre seu estado emocional nesta segunda-feira (24). Em um longo texto, ele explicou que está cansado de ser abordado por outras pessoas que querem saber mais sobre o incidente ocorrido em fevereiro, e disse que não pretende voltar a trabalhar com animais de estimação tão cedo.

“É estranho ser conhecido por um trauma do qual ainda estou me curando. As pessoas querem estender a mão, compartilhar da minha dor por um momento e depois ir embora, deixando-me revivê-la novamente. Não é intencional; vem de uma bondade e um compaixão que são bem-vindas”, refletiu Fischer na publicação na rede social. “O apoio e os votos de boa sorte de todos foram incríveis, e estou muito emocionado com todas as palavras e orações amáveis ​​que recebo em meu caminho.”

Ryan Fischer e Lady Gaga (Foto: Reprodução / Instagram)

saiba mais Filha de Madonna escandaliza com abertura na parte de trás do vestido Filha de Madonna escandaliza com abertura na parte de trás do vestido

O passeador de cães, então, detalhou as marcas emocionais deixadas pelo crime de que ele foi vítima. “Junto com a atenção da mídia e a recuperação de traumas, estou – pela primeira vez em muito tempo – sem propósito, o que tem sido a parte mais difícil deste capítulo. Como ainda não estou mentalmente bem para cuidar de cães (sempre que percebo que um cachorro está em perigo, fico em alerta máximo e, em seguida, desmorono e choro), meu propósito nos últimos dez anos desapareceu repentinamente”, lamentou.

Fischer encerrou seu post apontando que, enquanto se recupera do trauma, quer explorar novas possibilidades para a sua vida. “Não é como levar um tiro, morrer, mas estou animado para compartilhar minha exploração desajeitada e contar histórias para vocês ao longo do caminho. Para uma jornada com propósito”, finalizou.

O passeador de cães Ryan Fischer foi internado após ser baleado no peito (Foto: Reprodução / Instagram)

Ryan Fischer foi baleado no peito enquanto caminhava com os três buldogues de Lady Gaga, Koji, Asia e Gustav, na noite de 24 de fevereiro. Ele foi levado ao hospital, de onde recebeu alta no final de março.

Após atirarem no passeador de cães, os criminosos sequestraram dois dos cachorros, o que levou Gaga – que, na ocasião, estava na Itália gravando o filme ‘House of Gucci’ – a oferecer um resgate de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,65 milhões). A polícia prendeu cinco suspeitos do crime em 29 de abril.

Lady Gaga e seus três cachorros (Foto: Reprodução / Instagram)

confira no globoplay Lady Gaga faz parte do elenco da série ‘American Horror Story’ na quinta e na sexta temporada

Em entrevista ao Entertainment Tonight em fevereiro, um amigo de Fischer, Fred Pescatore, explicou que o americano de 40 anos “literalmente daria a sua vida” pelos animais de que cuida. “Ele poderia fazer com que [os cachorros] fizessem o que ele quisesse. Ele mandava vídeos sempre que você estava fora. Ele realmente cuidava daqueles cães como se fossem seus filhos, e eles eram mesmo; quero dizer, ele era inacreditável – gentil, gentil e gentil, cara”, afirmou.

saiba mais Atriz causa revolta ao matar crocodilo de 60 anos e postar dizendo que precisava de uma bolsa nova Atriz causa revolta ao matar crocodilo de 60 anos e postar dizendo que precisava de uma bolsa nova